Jovem de Lagoa da Canoa é baleada sete vezes em cemitério e sobrevive

Publicado em 25/01/2017, às 19h16

Redação

Uma jovem, identificada como Ridiele Bernardes dos Santos, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Povoado Mata Limpa, na zona rural do município de Lagoa da Canoa. Ela foi alvo de pelo menos sete disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 25. A vítima foi encontrada nas proximidades do cemitério do Frei Damião.

LEIA TAMBÉM

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste e passou por um procedimento cirúrgico. No momento, Ridiele se encontra na UTI da unidade.

Segundo informações apuradas pela equipe da Pajuçara FM Arapiraca, ela estava desaparecida desde o último sábado, 21. O pai da jovem, que preferiu não se identificar, afirmou que não sabe o que pode ter motivado o crime.

“Quando eu cheguei ao local a encontrei já baleada, consciente, e perguntando pela mãe e pelos irmãos. Ela saiu de casa no sábado a noite, não sei com quem ou pra onde ela podia ter ido”, disse.

“Ela é uma pessoa humilde, não brigava e não tinha desavenças com ninguém. Eu não sei por que fizeram isso com ela”, lamentou a mãe da jovem, visivelmente emocionada. Na última terça-feira, 24, a mãe disse que a filha entrou em contato para dizer que estava bem. 

A polícia ainda não tem informações sobre as motivações do crime e investigará o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas