Jovem denunciado por ameaçar população é preso por desacatar PMs em Tanque D'Arca

Publicado em 10/03/2023, às 07h58
Jovem detido foi levado ao CISP de Palmeira dos Índios | Assessoria -

TNH1

A polícia prendeu um jovem por desacato após denúncia de que ele estava armado com facão na zona rural do município de Tanque D'Arca, a 117 quilômetros de Maceió. A detenção aconteceu na noite dessa quinta-feira, 09.

LEIA TAMBÉM

O 10º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta, 10, que o suspeito estaria ameaçando a população com a arma branca.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o indivíduo alterado e fizeram a abordagem. Após revista, a arma não foi encontrada, porém o rapaz reagiu e partiu com agressividade em direção aos policiais, momento que houve o desacato.

O jovem foi detido e conduzido para a delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria Desvio de areia: 4 são presos por homicídio em São Luís do Quitunde Homem é preso após praticar ato obsceno dentro de loja em Feira Grande Jovem é indiciado após convencer idosa a fazer empréstimos e repassar valores para ele