Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado com sinais de violência no Agreste

Publicado em 05/11/2025, às 07h44
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

Uma jovem que estava desaparecida foi encontrada morta com sinais de violência, nessa terça-feira (04), no povoado Alto Vermelho Novo, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, Betalisângela morava na cidade de Estrela de Alagoas, cerca de 16km de Palmeira dos Índios. Ela tinha sido vista pela última vez na manhã de segunda-feira (03) e passou a ser considerada como desaparecida pelos familiares e pela polícia. 

Foi o avô da jovem que esteve no local e identificou o corpo da neta. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Qualquer informação sobre possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. Nenhuma prisão foi feita até a publicação desta matéria. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende quatro armas de fogo e drogas no interior de Alagoas Polícia Militar apreende quatro armas de fogo e drogas no interior de Alagoas Polícia Militar prende três suspeitos e recupera celular e cartões roubados Jovem denuncia estupro coletivo e cárcere privado em Rio Largo; oito suspeitos teriam participado do crime