Jovem desaparecido é encontrado morto em Marechal Deodoro

Publicado em 02/05/2025, às 10h45
Polícia Científica foi acionada ao local - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um corpo do sexo masculino foi localizado pela Polícia Civil (PC) em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta sexta-feira (02).

LEIA TAMBÉM

O cadáver foi encontrado em uma ilha no bairro de Massagueira, durante buscas realizadas pela Coordenadoria de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que contaram ainda com auxílio de um cão farejador.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo é de João Paulo Ferreira da Silva, de 21 anos. O jovem estava desaparecido desde 12 de abril, quando foi visto pela última vez nas proximidades da orla lagunar da cidade.

Familiares do jovem acompanharam as buscas e reconheceram as vestimentas da vítima.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste