Jovem desaparecido há cinco dias é encontrado morto no Agreste

Publicado em 26/11/2019, às 06h47
TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (25), em um matagal no município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão, Carlos Alexandre dos Santos Bezerra, de 19 anos, estava desaparecido há cinco dias e não tinha passagem pela polícia.

IML e Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Denúncias podem ser feitas através do 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia