Jovem é alvo de atentado e morre ao ser atingido por tiros na orla de Pajuçara

Publicado em 05/08/2026, às 07h15
- Cortesia

Redação

Ler resumo da notícia

O jovem identificado como Moisés Gabriel Cezar de Araújo Silva morreu depois de ser baleado em um atentado próximo à Feira de Artesanato, na orla de Pajuçara, em Maceió, na noite dessa terça-feira (04). Segundo testemunha, ele tinha 21 anos, era ambulante e comercializava frutas na região. Ninguém foi preso pelo homicídio.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que Moisés Gabriel estava acompanhado de um amigo quando os tiros foram disparados. Eles correram para escapar, mas a vítima atingida caiu próximo a um banheiro público. Ainda não se sabe a autoria, a motivação e o número de suspeitos do ataque.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, mas não resistiu. O amigo conseguiu fugir.

A área onde ocorreu o homicídio foi isolada com fita zebrada pelos policiais militares, para os trabalhos das equipes de investigação. Na manhã desta quarta (05), policiais civis realizaram diligências na orla para avançar no caso, porém até o momento não houve atualização.

Quem tiver informações sobre o atentado pode fornecê-las por meio do Disque-Denúncia, de número 181. O sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar vendedor na orla de Pajuçara é conhecido por traficar drogas, diz testemunha à polícia PM apreende cerca de 5 kg de drogas em casa apontada como ponto de tráfico, próximo a escola Motorista embriagado é preso após quase provocar acidente com viatura da PM, no interior de AL Funcionária de farmácia grita "ladrão" ao perceber furto e casal suspeito foge, em Arapiraca