Jovem é amarrada, agredida e estuprada quando voltava para casa, em Belo Horizonte

Publicado em 27/08/2018, às 14h34
-

BHAZ

Uma jovem de 26 anos viveu momentos de terror a poucos metros de chegar em casa, no bairro Cruzeiro, na Zona Sul de Belo Horizonte. A mulher foi amarrada, agredida e estuprada na madrugada de sábado (25) a alguns quarteirões do McDonald’s da avenida Afonso Pena, conhecido e movimentado ponto da capital mineira. A polícia aposta em imagens de câmeras de segurança de edifícios da região para identificar e prender o criminoso.

LEIA TAMBÉM

Conforme relato da vítima aos policiais, ela estava retornado à residência quando percebeu que havia um homem a seguindo. A jovem chegou a correr, mas foi alcançada pelo criminoso, que a amarrou com uma corda de varal. O autor jogou a vítima contra parede, arrancou a calça dela e a estuprou. A vítima ainda tentou se soltar, mas foi agredida com socos no rosto pelo homem. O crime teria ocorrido na rua Cabo Verde.

A jovem descreveu o criminoso aos policiais como um homem branco, forte e que tinha uma tatuagem no braço esquerdo parecida com o escudo de um time de futebol – possivelmente do Internacional. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'