Jovem é amarrado e preso após ameaçar irmã com faca para comprar droga

Publicado em 20/04/2022, às 07h53
Suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro | Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um jovem de 29 anos foi preso suspeito de ameaçar a irmã com uma faca na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (19).

LEIA TAMBÉM

A vítima é uma mulher de 47 anos. Antes da chegada da polícia, que foi acionada pelos familiares, o suspeito foi amarrado por outro irmão, que tentou conter a agressão.

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) esteve no local, apreendeu a arma e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado por violência doméstica 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assaltantes abordam mulher, mas são rendidos e presos pela Guarda Municipal em Maceió Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió