Jovem é apreendido com arma de brinquedo e máscara na porta de casa

Publicado em 01/12/2016, às 12h22

Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma máscara e uma arma de brinquedo, na manhã desta quinta-feira (01), após uma abordagem na porta da casa onde mora, no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o oficial de supervisão do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), tenente Heitor, não há confirmação de que o menor tenha praticado algum crime, mas o material apreendido com ele e sua atitude suspeita fez com que os policiais decidissem o levar até uma delegacia para prestar esclarecimentos.

“Levamos ele para a Delegacia de Menores, no bairro do Jacintinho, onde estamos aguardando uma posição dos agentes”, disse o oficial.

Ainda de acordo com o tenente Heitor, o adolescente já tem passagem pela polícia. “Ele afirma que foi fichado por uma briga e também que já foi preso uma vez em Coruripe, quando consumia drogas com um grupo de jovens”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos