Jovem é assaltado e baleado enquanto voltava da casa da namorada em Maceió

Publicado em 29/08/2024, às 07h22
Imagem Ilustrativa -

João Victor Souza

Um homem foi baleado após ser vítima de roubo no momento em que retornava da casa da namorada em Maceió na noite dessa quarta-feira (28). Ele foi atingido pelos tiros no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, depois de ter o celular levado por dois assaltantes em uma moto. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que registrou o crime como latrocínio tentado. A equipe do 5º Batalhão foi informada de que os dois homens estavam em cima da moto 50cc e anunciaram o roubo ao se aproximarem da vítima. Mesmo com a entrega do celular, o jovem foi atingido por tiros disparados pelo passageiro do veículo.

Os familiares do jovem o transportaram para a UPA do bairro. Ele estava com lesões na mão direita e no pescoço, esta última de raspão. Depois de ser atendido na unidade de saúde, o homem foi levado pelo Samu para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado pois o hospital não informa boletins médicos de pacientes vítimas de violência.

Os autores do crime ainda são desconhecidos e câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação deles.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa