Jovem é assassinado a tiros por trio em suposto crime de latrocínio, em Palmeira dos Índios

Publicado em 25/04/2023, às 07h39
Arquivo/Polícia Científica -

TNH1

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros e três pessoas são suspeitas do crime. Policiais militares do 10º Batalhão estiveram na frente da residência onde a vítima foi encontrada caída nessa segunda-feira (24), na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, e confirmaram que o trio suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, uma equipe recebeu a informação, via Copom, do assassinato ocorrido próximo ao Povoado Gavião. Após deslocamento, os militares encontraram a irmã do jovem baleado que disse ter testemunhado o crime.

Ela contou aos PMs que três homens desceram de um carro Gol, de cor prata, e armados, atiraram contra o irmão dela. Ainda segundo a familiar, eles levaram três aparelhos celulares, frascos de perfume, bebidas e duas motocicletas, de modelos CG Titan 160 e XRE, o que pode caracterizar o crime de latrocínio.

A namorada da vítima confirmou a versão da cunhada e contou que o rapaz estava na frente da casa quando foi surpreendido pelos atiradores. A mulher também contou que estava acompanhada da filha, menor de idade, e que as duas presenciaram o fato.

A PM fez o isolamento da área para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, e posteriormente, da equipe do IML. Muitos curiosos estiveram na localidade e acompanharam o trabalhos dos órgãos competentes.

A Polícia Civil vai investigar o crime, e câmeras de segurança da localidade podem ser analisadas e podem fornecer imagens que possam identificar o carro ocupado pelos assassinos, como também os próprios homens envolvidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado