Jovem é assassinado com seis tiros por suspeitos em moto, no bairro de Santa Lúcia

Publicado em 10/08/2020, às 07h44
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

O jovem identificado como Maxuel Douglas da Silva Oliveira foi encontrado morto por policiais militares na noite desse domingo (09), no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió. A vítima de 26 anos foi atingida por seis tiros e até o momento ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo militares do 5º Batalhão, Maxuel teria sido surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta e atingido por tiros na cabeça, nos braços, no abdômen e braços. 

A Delegacias de Homicídios esteve no local e deve investigar o homicídio. Até o momento, a motivação e a autoria seguem desconhecidas.

O IC e o IML foram acionados para a perícia e para o recolhimento do cadáver, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso