Jovem é baleado na frente de esposa e suspeito foge a pé, na Barra de Santo Antônio

Publicado em 10/08/2023, às 07h55
Reprodução -

TNH1

Um jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio ao ser baleado no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte do Estado. O crime aconteceu nessa quarta-feira, 9, e ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a 3º Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre um homem ferido, numa área de difícil acesso na praia de Maré Mansa. Em seguida, os militares chegaram na localidade e encontraram o rapaz ainda com vida.

A esposa da vítima afirmou que estava no momento do atentado e que um suspeito armado atirou contra o jovem. Depois, o homem fugiu a pé e sozinho, levando a arma de fogo. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

O ferido foi levado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, para atendimento médico, mas o quadro de saúde dele não foi divulgado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente