Jovem é encontrada em matagal após espancamento em Roraima

Publicado em 02/06/2019, às 14h55
Reprodução/Folha de Boa Vista -

Redação TNH1 com Folha de Boa Vista

Uma jovem de 19 anos foi vítima de espancamento e abandonada em um matagal no município de Caracaraí, em Roraima, na madrugada de sábado (01).

LEIA TAMBÉM

A mulher foi encontrada por populares com graves hematomas no rosto, cuspindo sangue e com muita dor.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A jovem foi levada para o Hospital de Caracaraí. Segundo as testemunhas, ela foi encontrada próximo a um bar intitulado Menezes, localizado na Rua Euclides da Cunha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia