Eberth Lins
Neste domingo (31), uma jovem identificada como Ingrid Maria, de 24 anos, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Fernão Velho, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O corpo da vítima foi localizado em uma região conhecida como "caminho do matadouro", com diversas lesões provocadas por arma branca.
De acordo com informações preliminares, Ingrid foi vista na noite anterior ingerindo bebida alcoólica no Povoado Matadouro. A jovem possuía passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou os procedimentos investigativos com o apoio da Polícia Científica e da Polícia Militar, que já havia isolado a área.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A investigação segue em andamento.
LEIA MAIS