Interior

Jovem é esfaqueado durante bebedeira, em Palmeira dos Índios

| 22/01/22 - 15h01
| Foto: Foto: Ascom Palmeira

Na madrugada deste sábado (22), um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais M.F., foi esfaqueado nos braços durante uma briga, que ocorreu enquanto ele bebia com amigos no município de Palmeira dos Índios, região do Agreste alagoano.

Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado próximo a um bar, na zona rural da cidade.

A irmã da vítima relatou a Polícia Militar, que o jovem estava bebendo com conhecidos e houve uma briga. Durante a confusão, o adolescente foi esfaqueado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que o socorro foi prestado às 00h20. Confira a nota na íntegra:

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na madrugada deste sábado (22), por volta das 0h20, para atender uma ocorrência de agressão por arma branca na Rua Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.

A vítima, um adolescente do sexo masculino de 17 anos identificado pelas iniciais M. F., foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município. Apresentando ferimentos nos braços, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Palmeira dos Índios.