Jovem é executado enquanto dormia em apartamento no Cidade Universitária

Publicado em 05/09/2022, às 08h54
Crime aconteceu no Residencial Maceió I, no Cidade Universitária | Foto: Williamis Tavares / TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem identificado como Luiz Cézar, de 22 anos, foi morto enquanto dormia dentro do apartamento onde morava no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, na manhã desta segunda-feira (05).

LEIA TAMBÉM

A vítima estava acompanhada da família quando teve o imóvel invadido por um homem armado, que desferiu disparos de armas de fogo. A cena do crime foi presenciada pela companheira e pelos filhos de Luiz César.

Polícia Militar foi acionada ao local. Foto: Williamis Tavares / TV Pajuçara

A esposa da vítima conversou com o Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/ Record TV, e informou desconhecer desafetos por parte da vítima, que não tinha vínculo empregatício e, segundo ela, trabalhava como servente de pedreiro.

O corpo da vítima ainda segue no apartamento da família, mas deve ser recolhido nas próximas horas pelo Instituto Médico Legal (IML), depois de passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC).


  Até o momento, não há informações sobre a motivação e identidade do suspeito da execução. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês