Jovem é internado em estado gravíssimo no HGE com suspeita de envenenamento

Publicado em 16/11/2018, às 13h37
HGE | Arquivo TNH1 -

Eberth Lins

Na madrugada desta sexta-feira (16), Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com suspeita de envenenamento.

LEIA TAMBÉM

O jovem chegou ao HGE após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes (UPA) depois de passar mal com a ingestão de uma vitamina que estaria com “chumbinho”, um popular veneno para matar ratos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HGE, Rafael apresenta um quadro de intoxicação e está na ala vermelha clinica do hospital. O estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo.

A mãe do jovem, Márcia Calheiros dos Santos, conversou com o TNH1 e informou que procurou a Central de Polícia para registrar que o filho tinha sido envenenado e que a suspeita é a namorada. O caso será investigado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso por agredir companheira e desacatar policiais em Arapiraca Jovem é assassinado a tiros na casa dos pais em Arapiraca; invasores usavam coletes e fugiram em carro Homem é preso por assediar funcionária de posto, desacatar policiais e oferecer R$ 3 mil para ser solto "Saldo insuficiente": cliente de estabelecimento em shopping é detido por tentativa de calote