Jovem é morto a tiros dentro de centro religioso de matriz africana, no bairro Santa Amélia

Publicado em 05/01/2024, às 07h55
Reprodução -

TNH1

Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de um centro religioso de matriz africana no Conjunto Medeiros Neto, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 04. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

A equipe de militares do 4º Batalhão e socorristas do Samu estiveram no centro religioso e constataram que o homem estava deitado, com as costas para cima, já sem vida. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O crime chamou a atenção da população e uma grande concentração de pessoas foi vista na entrada do local. Ainda não há informações sobre a dinâmica do homicídio, nem sobre a identificação do atirador e se outras pessoas estão envolvidas no caso.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para o centro religioso para os procedimentos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF desmonta rota internacional de drogas usada por facção entre Arapiraca e Europa GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa