Jovem é morto a tiros por homens encapuzados em Lagoa da Canoa

Publicado em 14/09/2023, às 07h17
Imagem de arquivo | Polícia Científica -

TNH1

Um jovem de aparentemente 17 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 14, no Centro de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Albuquerque, na região central da cidade. A companheira da vítima relatou que três homens encapuzados, que estariam com os rostos cobertos, invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima. O celular e os documentos do rapaz também foram levados no crime. 

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal, enquanto a Polícia Civil deu início às investigações. A identidade da vítima não foi informada, assim como possível motivação e autoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente Idoso de 77 anos condenado por tráfico é preso no interior de Alagoas Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador