Jovem é morto após ser perseguido durante a madrugada na Chã do Pilar

Publicado em 03/01/2018, às 09h53

Redação

Um jovem de 19 anos foi perseguido e morto a tiros próximo a um supermercado no bairro da Chã do Pilar, na cidade Pilar, região metropolitana de Maceió. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). Um vídeo, gravado por um cinegrafista amador, mostra o local e o corpo logo após o crime.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens, que não serão exibidas pela reportagem, é possível ver a viela onde o crime ocorreu, um par de sandálias, possivelmente usadas pela vítima, e o corpo do jovem, identificado como Josivaldo dos Santos Silva.

Ele foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro nas costas e morreu ainda no local. Testemunhas disseram à polícia que o jovem era conhecido como “KaKu” e que foi perseguido antes de ser morto.

Policiais do 8º Batalhão da PM, agentes da Delegacia de Homicídios e peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais