Jovem é morto com mais de 15 tiros em emboscada no Feitosa

Publicado em 05/04/2018, às 15h03

Redação

LEIA TAMBÉM

Um jovem identificado como Júlio César Silvio Santos, 19 anos, foi morto com mais de 15 disparos de pistola 380 na região da cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (05), na Grota das Piabas, localizada no bairro do Feitosa.

Segundo informações da polícia, os pais de Júlio César disseram que o jovem era usuário de drogas desde os 14 anos e havia recebido ameaças nos últimos dias.

Ainda segundo as informações da polícia, uma jovem, de identidade ainda não divulgada, teria atraído Júlio César para uma emboscada.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais