Jovem é morto com quatro tiros, no bairro do Jacintinho

Publicado em 25/12/2023, às 10h07
-

TNH1

Já eram quase 23 horas da noite de Natal quando um jovem foi assassinado no bairro do Jacintinho. Nicolas, de idade ainda não divulgada, foi morto com quatro tiros quando ainda estava em sua motocicleta. Todos os disparos atingiram o tórax de Nicolas.

LEIA TAMBÉM

Um jovem identificado como Nicolas, foi morto a tiros, nesse domingo (24), véspera de Natal, na rua Belém, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados

Imagens de uma câmera de segurança mostram quando os suspeitos se aproximam da vítima e um deles faz os disparos. Ferido, ele perde o controle do veículo, cai e acaba falecendo. O óbito foi contatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os suspeitos fugiram do local a pé. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobrinho de político e com ficha criminal: quem era o motorista assassinado dentro de carro Professor investigado por injúria racial contra aluno é demitido de escola em Maceió Motorista é assassinado dentro de carro em Satuba; veículo ficou crivado de balas Líder de facção criminosa é preso com drogas em São Miguel dos Campos