Jovem é morto com sete disparos no Benedito Bentes

Publicado em 13/04/2020, às 09h15
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 21 anos foi morto a tiros, na comunidade Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, nesse domingo (12).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por sete disparos na cabeça e joelho, e morreu ainda no local.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para identificação e recolhimento do corpo.

A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada da Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária