Jovem é morto com tiros no rosto e nas costas, no Ouro Preto, em Maceió

Publicado em 06/12/2020, às 16h31
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um jovem de 21 anos, identificado como João Guilherme Pereira, foi morto com pelo menos seis tiros nas regiões do rosto e das costas, na noite desse sábado (5), no bairro Ouro Preto, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações da polícia, militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram o crime. A família do jovem também esteve presente e não soube informar a motivação, mas revelou que ele já tinha passagem pela polícia em 2019 por tráfico e porte ilegal de arma. 

O Instituto Médico Legal, o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tiro contra motorista de app: empresário preso com arsenal no Farol tem registro de CAC, diz polícia "Braddock": veja as imagens da ação que resultou na prisão de suspeito de atirar em motorista de app Homem é preso por agredir companheira com panela de pressão após ela não servir jantar Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na Levada