Jovem é morto com vários tiros quando voltava de curso no Mutange

Publicado em 31/01/2017, às 21h50

Redação

Um jovem de 21 anos foi assassinado no bairro do Mutange, próximo ao centro de treinamentos do CSA, na tarde desta terça-feira (31). Eliel Ferreira dos Santos foi atingido por vários tiros quando transitava de bicicleta pelo local.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara com a família de Eliel, ele estava voltando de um curso quando foi morto, e não teria ligação com crimes ou entorpecentes.

Militares da guarnição que atendeu a ocorrência informaram que a suspeita inicial é de que tivesse se tratado de uma tentativa de assalto, mas como nenhum pertence da vítima foi levado, há a possibilidade de execução.

Confira a reportagem do Cidade Alerta Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos