Jovem é perseguido, tenta se esconder na casa da namorada, mas acaba morto

Publicado em 26/07/2016, às 09h57

Redação

Um jovem foi perseguido e morto a tiros, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste alagoano, na manhã desta terça-feira (26).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas com testemunhas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Hélio Henrique Queiroz da Silva, de 17 anos, ainda tentou pedir ajuda na casa da namorada, mas foi morto em seguida.

Populares confirmaram para a polícia que viram quando a vítima foi abordada pelos suspeitos, que estavam em um Gol cinza e usavam capacete para dificultar o reconhecimento de possíveis testemunhas do crime.

Hélio, que era conhecido pelos apelidos de “Orelha” e "Xaropinho”,  foi atingido por vários tiros e morreu antes da chegada do socorro. Outro suspeito, que pilotava uma moto Honda Pop deu apoio à ação.

Militares do 3º Batalhão da PM foram até o local e acionaram o IML e o Instituto de Criminalística para a perícia. Ainda não há pistas dos autores do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha