Jovem é preso com 40 quilos de maconha na Gruta de Lourdes

Publicado em 16/09/2017, às 14h36

Redação

O Batalhão de Polícia no Trânsito de Alagoas (Bptran-AL) apreendeu 40 quilos de maconha na tarde deste sábado (16), na Avenida Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do major Felipe Lins, a droga foi encontrada com Nataniel Martins da Silva, de 24 anos, que estaria vendendo a quantidade de entorpecentes quando foi flagrado pelas guarnições da Força Tática e da Rotan, pertencentes ao Batalhão.

Ainda segundo o major, as equipes foram acionadas pelo Serviço de Inteligência que já vinha monitorando Nataniel.

Com o suspeito, os militares encontraram ainda uma balança de precisão. Após a prisão em flagrante pelo Bptran, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior Suspeito de roubar carro e celular de motorista por aplicativo é preso em Maceió Foragido de Goiás por roubo é capturado em Feira Grande, interior de Alagoas Polícia Civil indicia suspeitos por descarte irregular de lixo e ameaça