Jovem é preso com droga enterrada em cozinha de casa, em Maceió

Publicado em 09/09/2020, às 07h27
Arquivo -

Redação TNH1

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais militares com maconha em Cruz das Almas, em Maceió, nessa terça-feira, 08. Ele foi flagrado no bairro com 1 kg da droga, porém os agentes apreenderam mais 2 kg que estavam enterrados na cozinha de uma casa.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma equipe se deslocou para o bairro após denúncia sobre comércio de entorpecentes. No local, os PMs encontraram um pacote com aproximadamente 1 kg da maconha. Logo depois, o suspeito revelou que havia mais droga numa residência.

Os policiais fizeram buscas no imóvel e recolheram mais 2 kg da droga escondidos na cozinha, o que totalizou 3 kg de maconha. Uma balança de precisão também foi apreendida na casa.

O jovem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e, autuado e preso por tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso