Jovem é preso por homicídio em Feira Grande

Publicado em 14/07/2017, às 15h01
-

Redação

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e do 55º Distrito Policial, com apoio da guarnição da Força Tarefa, prenderam nesta sexta-feira (14) um foragido da Justiça, acusado de homicídio no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

Odair dos Santos Calu, de 19 anos, conhecido como “Quinha”, é acusado de juntamente com Cícero Walisson Almeida Bispo, 22 anos, assassinar a golpes de facadas, Janailson dos Santos, no dia 21 de dezembro de 2013.

No momento do crime, vítima e acusados consumiam bebidas alcoólicas, no município de Feira Grande.

Após o homicídio, no dia 29 de janeiro de 2014, policiais civis prenderam Cícero Walisson, na cidade de Estrela de Alagoas, mas Odair foragiu para o estado de São Paulo, tendo sido localizado hoje dia 14, em Feira Grande, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz José Miranda Santos Junior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce