☰
✕

Jovem é preso suspeito de dar tapas no rosto e rasgar roupa da companheira adolescente

Publicado em 15/03/2024, às 08h57
Jovem foi levado à Central de Flagrantes, em Arapiraca | Arquivo -

Redação

Uma adolescente de 17 anos informou à polícia que foi agredida com tapas no rosto e teve a roupa rasgada pelo próprio companheiro após uma discussão no município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado, na noite dessa quinta-feira, 14. O homem foi localizado e preso, e também levado à delegacia para mais esclarecimentos.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, já que a vítima é menor de idade. O suposto autor das agressões tem 25 anos e negou a violência.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca e foi autuado por lesão corporal. Uma testemunha da briga, uma mulher de 39 anos, também esteve na unidade policial junto com a menor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho