Jovem é preso suspeito de depredar base comunitária no Eustáquio Gomes

Publicado em 06/03/2019, às 13h55
Cortesia BPGd -

Redação com TV Pajuçara

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de depredar a base comunitária Santa Maria, no Conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, nessa terça-feira (05). Thiago da Silva Lima estava com uma chave de fenda e um alicate nas mãos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. Além de violar a base, o jovem tentou furtar objetos como ar condicionado.

O suspeito negou o crime e disse que entrou no local por curiosidade. “Quando eu passei pela base, ela já estava depredada. Aí eles me pegaram. Eu só parei para olhar”, disse à reportagem da TV Pajuçara.

A polícia também informou que a base está desativada por falta de efetivo. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de furto qualificado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa