Jovem é preso suspeito de matar adolescente com tiro no rosto, em Satuba

Publicado em 03/01/2022, às 08h55
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia suspeito de ter assassinado um adolescente com um tiro na cabeça, no Centro do município de Satuba, na Grande Maceió, nesse domingo, 02. Uma espingarda e um simulacro de pistola foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 8º Batalhão da PM, o adolescente de 17 anos, de iniciais K. M. S. C., foi baleado no rosto e morreu horas antes da captura do suspeito. Os moradores da região onde ocorreu o assassinato procuraram os militares para indicar o paradeiro do atirador. A motivação do crime, no entanto, não ficou esclarecida.

Ainda segundo os policiais, o autor do homicídio estava com o simulacro de pistola na cintura e o descartou quando avistou a equipe de militares em via pública. Ele foi abordado e confessou que havia deixado a espingarda de calibre 20, usada no crime, por trás do prédio do posto de saúde da cidade. Além das armas, a polícia recolheu um aparelho celular que estava em posse do suspeito.

O jovem foi levado à delegacia e foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió