Jovem é sequestrado, torturado e morto na parte alta de Maceió

Publicado em 01/06/2017, às 08h32

Redação

Um rapaz de 18 anos foi torturado e morto, horas após ser sequestrado nas imediações do Centro de Zoonoses, localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nessa quarta-feira, (31).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas com a polícia, testemunhas viram quando Wellington da Silva Santos, de 18 anos, foi abordado por homens em um carro e obrigado a entrar. Um alerta-geral foi emitido e diversas guarnições passaram a fazer buscas pela região.

O corpo de Wellington foi encontrado na Zona Rural de Rio Largo, na região metropolitana, com mãos e pés amarrados, diversos ferimentos no corpo e um tiro na testa, além de perfurações no rosto.

Militares do 8º Batalhão registraram a ocorrência e acionaram a Delegacia de Homicídios. O IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pela DH. Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas