Jovem é suspeito de vender nas redes sociais roupas furtadas de loja

Publicado em 03/08/2017, às 11h01

Redação

Após receber denúncias de que roupas furtadas de uma loja no centro de Teotônio Vilela estariam sendo vendidas através das redes sociais, a polícia prendeu um jovem de 24 anos, nessa quarta-feira (2).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do agente Rosival, lotado no 79º DP,  Jailson Gomes da Silva foi detido por um guarda municipal após ser flagrado negociando peças de roupa e acessórios, anunciadas no Facebook.

“O furto ocorreu há cerca de um mês e desde então estamos investigando o caso. Segundo o dono da loja, o valor dos itens roubados chega a R$ 15 mil”, explicou o agente Rosival.

Jailson Gomes foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por furto qualificado. Como é réu primário, foi estipulada uma fiança para que ele seja liberado e responda ao processo em liberdade.

Se for condenado, ele poderá receber pena que varia de dois a oito anos de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas