Jovem é vítima de afogamento e morre em Coruripe

Publicado em 05/02/2023, às 16h46
Arquivo/Ascom CBM -

TNH1

Um jovem de 18 anos foi vítima de afogamento numa praia de Coruripe e teve o corpo encontrado na tarde deste domingo, 05. A identidade do rapaz não foi revelada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas por populares ao Corpo de Bombeiros, o jovem desapareceu no mar e foi encontrado sem vida no mesmo local que submergiu, cerca de 40 minutos depois.

O relatório de ocorrências da corporação mostrou que três militares trabalharam para a retirada do cadáver da água. Ele foi entregue ao IML para os devidos procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316