Jovem é vítima de afogamento e morre em Coruripe

Publicado em 05/02/2023, às 16h46
Arquivo/Ascom CBM -

TNH1

Um jovem de 18 anos foi vítima de afogamento numa praia de Coruripe e teve o corpo encontrado na tarde deste domingo, 05. A identidade do rapaz não foi revelada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas por populares ao Corpo de Bombeiros, o jovem desapareceu no mar e foi encontrado sem vida no mesmo local que submergiu, cerca de 40 minutos depois.

O relatório de ocorrências da corporação mostrou que três militares trabalharam para a retirada do cadáver da água. Ele foi entregue ao IML para os devidos procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi