Jovem estava morta há mais de 48 horas, diz IML após mãe contestar laudo

Publicado em 14/11/2017, às 19h00

Redação

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na tarde desta terça-feira (14), que a jovem Débora Ísis de Gouveia, de 18 anos, realmente entrou em óbito há mais de 48 horas. A constatação foi realizada após o pedido da mãe de Débora, para que fosse feito um novo exame, pois a genitora suspeitava que a filha ainda poderia estar viva. O caso aconteceu na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Confira a nota divulgada pelo IML:

NOTA

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima informa que após realização de exame de necropsia ficou confirmada a morte da jovem Débora Isis Mendes de Gouveia, 18 anos de idade.

No exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela ficou constatado que a vítima estava morta há mais de 48 horas.

O laudo cadavérico completo, com todas as informações sobre a causa da morte, será encaminhado para o 12° Distrito Policial de Rio Largo no prazo de 10 dias úteis.


O corpo Débora Isis foi liberado para sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer