Jovem faz denúncia em escola e padrasto acaba preso por abuso sexual em Dois Riachos

Publicado em 26/08/2019, às 14h26
Homem foi levado ao CISP de Ouro Branco | Arquivo/Agência Alagoas -

Redação com Ascom PC-AL

Um homem, identificado como José Cícero da Silva, foi detido suspeito de praticar abuso sexual contra a enteada de 14 anos. A prisão aconteceu na última sexta-feira, 23, no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, mas a informação foi divulgada pela polícia apenas nesta segunda, 26.

LEIA TAMBÉM

A ação aconteceu em cumprimento ao mandado judicial expedido pela Vara da Comarca de Cacimbinhas. Civis do 37º Distrito Policial efetuaram a prisão de José Cícero, que estava numa residência no Sítio Jacaré, na Zona Rural de Dois Riachos, e não apresentou resistência.

Segundo informações da polícia, a vítima denunciou os abusos na escola onde estuda e a direção da unidade de ensino comunicou o fato ao Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Logo depois, a polícia foi procurada e um inquérito foi aberto para investigar o caso. 

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Ouro Branco, onde está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho