Jovem fica gravemente ferido em atentado e dois são atingidos por balas perdidas

Publicado em 02/05/2017, às 08h04

Redação

Três adolescentes foram baleados nessa segunda-feira (1), no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, em um atentado praticado por dois homens encapuzados.

LEIA TAMBÉM

O alvo, segundo informações da 5ª Companhia Independente, era um jovem de 17 anos, que terminou ferido na barriga e no tórax com vários disparos. Ele ficou gravemente ferido e foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Um casal de irmãos que passava pelo local foi atingido e também socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

A polícia ainda não localizou os autores do crime e pede que informações sobre a dupla sejam passadas por mensagem via WhatsApp pelo telefone 82 99149-3334.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos