Eberth Lins
A jovem identificada como Jéssica, de 24 anos, morta a tiros em via pública de Ibateguara, no interior de Alagoas, nesse último final de semana, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi executada a mando de um grupo rival. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Alagoas, nesta segunda-feira (4).
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Jéssica foi executada a tiros por uma facção criminosa rival da cidade de Colônia Leopoldina. Três pessoas foram presas pelo crime.
"Jessica se envolveu com o tráfico na cidade de Colônia Leopoldina, cidade esta que os traficantes a escolheram para implantar mais tráfico em Ibateguara. Já existe, infelizmente, um tráfico em Ibateguara por outro grupo. O que ocorre é que esse outro grupo recebeu ordem para executar a Jéssica e assim foi feito", detalhou o chefe de operações da cidade, Edno Gusmão.
Ainda segundo o agente, os responsáveis pela morte da jovem serão encaminhados para o sistema prisional. "Os três executores já estão presos, à disposição da justiça e sendo recambiados para o presídio", acrescentou o policial.
O crime - De acordo com a Polícia Militar, além de assassinar a jovem, os envolvidos também teriam ferido um homem de 26 anos. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.
Uma câmera de segurança (veja abaixo) flagrou o momento em que a mulher foi executada. O vídeo mostra o momento dos disparos e a correria de moradores da localidade.
LEIA MAIS