Redação
O homem identificado como Felipe Almeida da Silva, de 26 anos, morreu depois de ser baleado na Rua Ângelo Leite, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (15). A casa da vítima havia sido invadida pelo atirador e o assassinato foi cometido na frente da família dela.
LEIA TAMBÉM
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o autor dos disparos pulou o muro de uma vila e entrou na residência de Felipe. Depois da invasão, ele iniciou uma discussão com a vítima e a esposa, e a confusão evoluiu para uma luta corporal. Em seguida, o atirador feriu Felipe à bala e depois fugiu do local do crime em uma motocicleta.
A vítima estava sendo monitorada com o equipamento de tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele já tinha sido alvo de duas tentativas de homicídio em diferentes ocasiões.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS