Jovem joga solvente nos olhos de tio durante discussão

Publicado em 05/06/2018, às 08h10

Redação

Um jovem foi preso nessa segunda-feira (4) depois de jogar solvente de tintas nos olhos de seu tio, durante uma briga que aconteceu na casa da família, bairro Baixão, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos militares do 3º BPM, o rapaz foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal. O tio recebeu atendimento para retirar o produto dos olhos e foi liberado. O solvente usado pelo agressor, que não teve a identidade divulgada pela polícia, geralmente é usado para diluir tintas e extremamente inflamável.

O suspeito permanece na Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas