Jovem ligado ao tráfico de drogas é assassinado a tiros em Rio Largo

Publicado em 04/06/2025, às 09h22
- Cortesia

Redação

O jovem de 18 anos identificado como Lucas Fernandes Félix Aprígio foi assassinado a tiros dentro de uma casa na Rua Doutor Emílio Maia, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quarta-feira (04). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar esteve na residência, em uma vila, no Centro da cidade, através da equipe do 8º Batalhão. No local, os militares descobriram que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas e havia passado dias escondido em União dos Palmares, por temer ser assassinada.

Os primeiros levantamentos mostraram que Lucas retornou para Rio Largo nessa terça (03), e menos de 24 horas depois, foi morto. O corpo foi encontrado no chão da sala. Testemunhas não passaram informações sobre as características físicas de suspeitos.

Lucas foi considerado autor de homicídio qualificado por motivo fútil neste ano, como também, teve passagem por crime de furto. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com as autoridades por meio do Disque Denúncia, de número 181. O anonimato é garantido ao denunciante, que também terá sua identidade preservada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com ciúme de vestido curto, homem agride companheira e termina preso PM apreende cerca de 450 porções de entorpecentes na cidade de Arapiraca Quem era o maior assaltante de bancos morto em confronto com a polícia no Francês Condutor é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de abordagem