Redação
No início da tarde desta quarta-feira (30), um homem identificado como José Alexandre da Silva, de 23 anos, assassinou a ex-namorada, Welineide Maria de Lima, de 17, com um tiro na cabeça e, logo depois, cometeu suicídio. O homicídio seguido de suicídio aconteceu nas proximidades da Escola Estadual José Ribeiro Carminha, na cidade de Campestre, região Norte de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre, José Alexandre, que era trabalhador rural, aguardava a passagem da vítima próximo á escola onde estudava. Ao perceber sua presença, ele efetuou um disparo de arma de fogo em direção a cabeça da jovem. Depois disso, o jovem tirou a própria vida com um tiro também na cabeça.
As primeiras informações sobre o que teria motivado José Alexandre a cometer o assassinato é de que ele não estaria aceitando o fim do relacionamento e a resistência de Welineide em reatar o namoro entre os dois.
Integrantes da Polícia Militar foram acionadas para isolar o local e realizar outros procedimentos legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o município para conseguir mais informações e efetuar a remoção dos corpos.
A arma usada pelo trabalhador rural teria sido um revólver calibre 38.
LEIA MAIS