Jovem mata homem após ameaça de relação sexual com sua namorada

Publicado em 21/06/2022, às 15h37
Arquivo/Ascom PCAL -

TNH1 com Assessoria PCAL

Uma equipe da 8ª Delegacia de Homicídios da Capital, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, prendeu nesta terça-feira (21) um jovem, de 21 anos de idade, suspeito de assassinato. A identidade do jovem não foi divulgada pela Polícia.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, a vítima era José Airton Santos da Silva, de 52 anos, morto dentro de casa, a golpes de faca. O corpo dele foi encontrado dois dias depois, ainda no interior da residência, em estado de decomposição.

O jovem preso nesta terça confessou a autoria do homicídio, e justificou que estava revoltado porque a vítima teria dito que iria ter relações sexuais com sua companheira. Outra motivação, conforme a versão do acusado, foi o fato de que presenciou a vitima se masturbando enquanto via a enteada do acusado, de sete anos de idade, tomando banho, e ainda por ter a mesma vítima se utilizado da cachorrinha da sogra do acusado para se masturbar.

O jovem teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, Geraldo Amorim. O crime aconteceu no dia 28 de maio deste ano, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho