Jovem morre afogado em açude de São Miguel dos Campos

Publicado em 15/04/2020, às 12h18
Corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira | Foto: Ascom Bombeiros -

TNH1

O corpo de um homem foi encontrado submerso dentro de um açude no município São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

De acordo com os Bombeiros, segundo informações repassadas por familiares, a vítima é um jovem de 17 anos e tinha necessidades especiais. Conforme relato da família, ele mergulhou ontem e não retornou.

O jovem desaparecido só foi encontrado hoje por meio de buscas submersas, com técnicas de varredura.

A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou o afogamento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul