☰
✕

Jovem morre afogado em barragem quando se banhava com amigos, em Campo Grande

Publicado em 27/03/2023, às 18h48
Reprodução -

Da redação com Já é Notícia

Um jovem, identificado como Wilames Leão, 22 anos, morreu vítima de afogamento enquanto tomava banho em um açude, localizado na Fazenda Boa Vista, na comunidade do Quilombo, na zona rural do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as primeiras informações, Wilames é morador de Campo Grande e costumava ir ao local, que fica em uma fazenda próxima à zona urbana da cidade, para pescar e confraternizar com amigos.

Conforme informações repassadas pelos amigos da vítima, ele teria se afogado ao tentar atravessar a barragem. Os amigos ainda tentaram ajudar jogando uma corda, mas não obtiveram êxito na tentativa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate. Ainda não há informações se o corpo já foi localizado.  
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo