Jovem morre após ser agredido com pedrada na cabeça, no bairro de Santos Dumont

Publicado em 16/06/2020, às 07h25
Arquivo -

Redação TNH1

O jovem Artur Valentim Cavalcante de Melo, de 20 anos, morreu vítima de pedrada no início da madrugada desta terça-feira (16), no bairro Santos Dumont, em Maceió. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informou que o rapaz foi encontrado com uma lesão na cabeça e, ao lado do corpo, havia uma pedra de aproximadamente 30 cm de diâmetro com marcas de sangue, possivelmente usada contra ele.

A polícia não localizou o suspeito e ainda não sabe o que teria motivado o homicídio. Também não há informações se a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. 

O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviaram equipes ao local para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso