Jovem morre atropelada após subir em caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador

Publicado em 16/02/2026, às 11h44
- Reprodução/Redes sociais

Folhapress

Ler resumo da notícia

Uma estudante de 24 anos morreu atropelada por um caminhão de limpeza na madrugada desta segunda-feira (16) na Carnaval de Salvador. O acidente aconteceu no circuito Barra Ondina após a passagem dos últimos trios elétricos, quando equipes realizavam a limpeza da via com um caminhão-pipa.

LEIA TAMBÉM

A Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador) informou que a mulher subiu no caminhão sem autorização, escorregou e caiu sobre uma das rodas do veículo. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A empresa municipal de limpeza prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima. Também alertou que a prática de subir nos caminhões de limpeza é terminantemente proibida e orienta que as pessoas não subam ou se pendurem nos veículos.

A Limpurb destacou que ainda que seus caminhões operam seguindo protocolos de segurança e que o acesso é restrito a profissionais autorizados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar enteada é preso em circuito de carnaval mais de 20 anos após crime Festival Rec-Beat começa neste sábado no Recife, celebrando 30 anos Vídeo: mulher salta de carro em movimento para fugir de agressões no Ceará Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026